11 janeiro, 2012

chuva...

Chuva que bate na janela, vem e limpe minha alma... Leve consigo minhas lágrimas e deixe em mim a sua ternura, sua bondade, sua naturalidade!
Chuva que bate na janela e me traz tranquilidade e me faz pensar nas coisas da vida, nas pessoas que me rodeiam, na simplicidade que esta no meu dia-a-dia mas eu não percebo, na verdade, são poucas as pessoas que percebem que as coisas mais simples são as que mais nos fazem felizes mesmo não "vendo" isso no nossos dias que cada vez passam mais rápidos... A vida é tão maravilhosa em cada detalhe, em cada pétala que esta no chão, em cada sorriso sem motivos, em cada gota de chuva que cai do ceú, cada passo para seguir em frente, enfim, cada escolha que você faz na vida se refletirá no seu futuro... Mas nunca deixe de viver o presente ou deixar para falar amanhã o que pode ser dito hoje, pois o futuro tem costume de cair meio em vão.

Bianca Degasperi

Nenhum comentário:

Postar um comentário