19 dezembro, 2011

feliz 2012


Para 2012 eu quero muita diversão, alegria e paz; quero que os meus sonhos e objetivos sejam alcançados! Em dois mil e doze eu quero muita saúde, muito amor, sucesso e viagens... Quero aproveitar todo o tempo, os minutos e segundos ao lado das pessoas que me fazem felizes. Afinal, eu quero continuar feliz em todos os dias! Quero momentos que, mesmo sendo frações de segundos, se tornem eternos dentro de mim... Quero os mais valiosos pensamentos e as mais sábias palavras! Quero poder confortar meus amigos quando eles precisarem e dividir minha alegria com quem precisa de um sorriso. Sou uma menina garota, sou mulher! Neste momento de renovar os sonhos e planejar um ano novo, eu quero e vou conquistar esse novo ano!!!

Bianca Degasperi

Nenhum comentário:

Postar um comentário